📌 PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
📌 CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para que possamos realizar o atendimento, o produto deve estar:
Sem sinais de uso
Sem marcas de queda ou danos
Sem odores, sujeira ou líquidos
Com todos os acessórios que acompanham o item
Em sua embalagem original, quando possível
Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser devolvidos ao cliente.
📌 PRODUTO COM DEFEITO
Caso você receba um item com defeito de fábrica, entre em contato dentro de 7 dias corridos informando:
Número do pedido
Fotos ou vídeos do defeito
Nome completo
Após análise, realizamos a troca ou devolução sem custos adicionais.
📌 ERRO NO PEDIDO
Se você recebeu o produto errado, nós realizamos a troca imediatamente, sem nenhum custo. Basta enviar fotos do item recebido.
📌 PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA
Itens personalizados, feitos sob encomenda ou personalizados NÃO possuem troca por arrependimento, apenas por defeito.
📌 COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato pelo nosso atendimento:
📱 WhatsApp: 67 99301-9947
📧 E-mail: [email protected]
Informe o número do pedido e o motivo da solicitação.
📌REEMBOLSO
Após análise e aprovação do produto devolvido:
Pagamentos via Pix: reembolso em até 5 dias
úteis
Cartão de crédito: estorno conforme regra da operadora (normalmente 1 a 2 faturas)
📌 CUSTO DO FRETE
Devolução por arrependimento: frete por conta do cliente
Troca por defeito ou erro da loja: frete por conta da Penélope Crystal Glam.
✨Nosso compromisso
Queremos que você se apaixone por cada detalhe.
Qualquer dúvida, estamos sempre prontos para ajudar com carinho e transparência. 💎✨